“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais pazno mundo tereis afliçõesmas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” JOÃO 16:33

Oração Intercessória

Resposta ao nosso amigo Daniel

Público Jovem | 12-04-2011

Olá Daniel, nossa equipe leu com muito carinho seu pedido de oração e gostaríamos que soubesse que já estamos orando por vc.

Meu querido, gostaríamos de entregar um material muito especial para você, temos certeza que irá lhe ajudar muito, pensando nisso, gostaríamos que você nos enviasse seu e-mail para publicojovem@hotmail.com
Queremos e vamos lhe ajudar, e temos certeza que um dia você ainda contará seu testemunho para nós.

Daniel lembre-se: É nas coisas impossíveis que Deus gosta de agir.

Gostaríamos muito que vc ouvisse essa música ( Só Deus pode Restaurar esse Amor - Ton Carfi ) Ouça essa música e faça uma oração a Deus, explique a ele tudo o que vc está sentindo.
Meu querido, não importa quem errou e os motivos que levaram sua esposa a tomar essa decisão, o importante é que você está decidido a restaurar seu casamento para a honra e glória de Deus.
Aguardaremos seu e-mail, caso queira desabafar, nos contar o que houve estaremos sempre nesse e-mail aguardando vc. Agora vc ganhou um grupo de amigos para te ajudar da forma que vc precisar.
Att: Público Jovem
"Por que estou bem certo que nem a morte e nem a vida,nem os anjos e nem os principados, nem as coisas do presente e nem do porvir, nem os poderes nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor" Romanos 8: 38 -39

obs: Aguardaremos seu contato no e-mail publicojovem@hotmail.com
publicojovem@gmail.com

Região Serrana Pede Socorro

Águia | 16-01-2011

Gostaria que os irmãos e amigos orassem pelas vitimas da Região Serrana, eles precisam muito de nossas orações, que Deus possa amenizar a dor e sofrimento dessas pessoas que Deus também possa ter misericórdia das pessoas q perderam seus entes queridos.

vida financeira

valmir pereira | 19-12-2010

Não sou de nenhuma religião mas acredito em Deus, o meu colega de trabalho pelicano (apelido) me apresentou a este site, gostaria muito que voces orassem para eu não ter dificuldades financeira. Eu sei que a culpa é minha. mas que ele lá em cima possa olhar um pouco pra mim. Agradeço muito.

Re:vida financeira

Publico Jovem | 21-12-2010

Olá Valmir, tudo bom?? Na medida do possível esperamos que você esteja bem.
Ficamos imensamente felizes por você ter nos visitado, queremos que saiba que você já faz parte da nossa corrente de oração, todos os dias estaremos orando por você e tenha a certeza que Deus não vai te desamparar, ele conhece suas dificuldades e sabe o quanto isso tem perturbado seu coração.
Lembre-se que é nas coisas impossíveis que Deus gosta de agir então aquetai seu coração e faça a sua parte que o resto Deus fará.
Um forte abraço e fique com Deus

Família

Juciara | 11-12-2010

Peço oração para meus famíliares

Re:Juciara

Publico Jovem | 12-12-2010

Juciara, toda a equipe do Publico Jovem, e outras pessoas da Igreja Adventista, já estão orando pelo seu problema. Tenha fé e paciência que Deus resolverá da melhor maneira. Confie sempre no Senhor.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!!!!"

Oração

Gedson | 11-12-2010

Gostaria de pedir oração por dois visitantes que foram na igreja de Tomazinho hoje, ambos apresentam sérios problemas de saúde e de caráter financeiro.

Matriculas 2011

Escola Adventista Caxiense | 11-12-2010

Nós, representantes da Escola Adventista de Ensino, gostaríamos de pedir oração pelas matriculas de 2011. Nosso objetivo é levar almas para Deus, e para isso, contamos com as suas orações. Propagar o evangelho através do ensino as crianças, alcançando assim seus pais.

acampamento 2011

Alex A. Santos | 09-12-2010

A direção J.A pede que os irmãos ore pelo retiro espiritual 2011.

falecimento

ancionato | 08-12-2010

Os ancioes pede que os irmãos ore pela familia do Sr. Damião, que veio a falecer em acidente automotivo. O sr. Damião embora não sendo adventista foi um grande colaborador do clube de desbravadores da igreja adventista em Tomazinho. Oremos para que o espirito santo d Deus conforte a familia.

Itens: 31 - 40 de 42
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário